Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Eduardo Rangel escriba una noticia?

Como se preparar para sua primeira reunião de estratégia

8
- +
22/10/2019 19:16 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

O planejamento estratégico pode ser empolgante e intimidador para os novos participantes do processo

Ou o planejamento estratégico pode ser esmagador e intimidador para os novos participantes no processo. A idéia de “estratégia” parece exótica e importante, e atrai grande parte deste trabalho menos do que exótica, e é absolutamente crítica. Um entendimento sólido da estratégia ajudará você a se preparar para se envolver com outras empresas da sua empresa e a avaliar dois objetivos estratégicos da empresa.

Estratégia de compreensão

A essência da estratégia é escolher onde investir, o que servir e como competir e vencer. De uma definição clássica de George Day: “Estratégia e uma série de ações integradas em busca de ação competitiva”, o ateísmo simplista de Jack Welch: “Você seleciona uma direção e implementa como ou diabo”, para estratégia e escolha onde você aplica Dá à sua empresa como atender um público específico. Ao considerá-lo competitivo, alguns dizem que é uma estratégia e usam a força contra a fraqueza.

Ou admito que a estratégia possa ser confusa e, muitas vezes, usada incorretamente. Por exemplo, nem uma antecipação ou crescimento de uma empresa nem seu orçamento planejado são estratégicos:

  • Estratégico não é apenas uma lista de objetivos financeiros. Resultados financeiros são resultados de ações tomadas para executar uma estratégia.

  • Crescimento não é uma estratégia. Líderes firmes ao mesmo tempo em que usamos "estratégias" incorretamente ao fazer exigências gerais em sua empresa. Por exemplo, a afirmação "nossa estratégica deve crescer 10% ao ano" não articula uma estratégia da empresa.

  • Estratégia não é sobre o orçamento. É usado para definir e priorizar os investimentos necessários para executar um flat. Uma lista detalhada do valor total das despesas e prescrições planejadas.

  • Estratégia não é um evento. É um processo dinâmico que requer avaliação constante e aperfeiçoamento regular com base nas lições aprendidas no mercado. Muitas empresas, relegam ou trabalham, dão estratégia para uma ocasião ocasional ou para o planejamento local.

  • Estratégico não é uma lista de tarefas pendentes de operações estáticas. Embora ou resultado de qualquer processo estratégico seja uma série de coordenadas de ações, eles devem se concentrar em atender os clientes, abrir novos mercados e desenvolver forças competitivas, sem lista de melodias operacionais.

Más sobre

Ou processo estratégico

Muitas empresas na armadilha aplicaram abordagens de tipo de modelo ao desenvolvimento estratégico. Um modelo comum e ineficaz sugere que a empresa divulgue à missão, defina uma visão de futuro e depois como ações necessárias para realizar essa visão. Embora todos esses tópicos tópicos não mereçam um determinado momento, a aplicação do processo de modelo gera pouco conteúdo estratégico significativo.

Ou o planejamento estratégico apropriado envolve pesquisa, exploração e discussão com foco em:

  • Avaliação da situção atual da empresa em relação a todos os principais públicos-alvo das partes interessadas, incluindo clientes, fornecedores, concorrentes e parceiros-chave

  • Validar as vantagens exclusivas da empresa e as vantagens ou intrentes fraquezas

  • Identificando e endossando novos desenvolvimentos que não são de mercado ou em tecnologias emergentes que oferecem oportunidades ou oportunidades para seus negócios

  • Avalie as necessidades e negócios de dois clientes em constante mudança e explore áreas onde a empresa pode fortalecer, investir ou alienar

  • Destilar ou concordar em uma análise coerente

Com base nesse trabalho, a equipe deve garantir que seus investimentos sejam realizados para a execução da estratégia. Isso incluiu o endosso de opções de investimento; iniciando novos projetos; e identificar os principais requisitos de talento, sistemas e recursos de suporte. Essas ações são destiladas em um plano de projeto que ignora ou planeja o processo de execução da empresa.

Ou trabalho de estratégia difícil

Embora a Definição de estratégia eficaz Uma parecia bastante simples, identificar oportunidades e acessíveis significativos e determinar como Make-competitivo mercado em hum hum Processo OU exigente e difícil. O Planejamento objectivo estratégico requer Uma Avaliação das capacidades de dar às empresas e AMPLO debate sobre Maneira Melhor para executar como oportunidades. Como maioria nd das Atividades vida, mais Quanto completo ou Planejamento, Melhor ou resultado. No caso dá estratégia ou Planejamento e hum Processo de Idéias confusas, Opiniões e egos que levam a desen hum convencer plano e concordaram na procura servir os clientes e você vai superar concorrentes.

Execução da estratégia

A implementação das ações descreveu e estabeleceu medidas de progresso e metas financeiras essenciais para o que é descrito como processo de execução. Um programa de execução saudável reconhece a necessidade de comunicação, coordenação e limpeza e incorpora ferramentas de gerenciamento de projetos para apoiar a implementação e relatórios. Além disso, uma estratégia eficaz de execução de processos incorpora loops de feedback para refinar e ajustar como não comercializado aprendido.


Sobre esta noticia

Autor:
Eduardo Rangel (16 noticias)
Visitas:
75
Tipo:
Opinión
Licencia:
Distribución gratuita
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Etiquetas
Empresarios

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.