Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Eduardo Rangel escriba una noticia?

As habilidades essenciais que todo empreendedor de sucesso precisa

11
- +
09/09/2019 09:44 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

�Como sei se tenho o que é preciso? Essa questão assola quase todo empreendedor ou futuro a empreendedor em algum momento de sua carreira

Se você realmente deseja ter sucesso como empresário, precisa investir em si mesmo e desenvolver habilidades valiosas ao longo do tempo. Então, quais habilidades todo empreendedor deve ter?

1. A capacidade de gerenciar dinheiro

Para administrar efetivamente um negócio, você precisa gerenciar o dinheiro. Responda a estas perguntas sobre suas finanças pessoais primeiro: Você sabe para onde quer ir todos os meses? Você quer gastar mais? Nos dois casos, você também lutará para gerenciar a empresa. Mas nem tudo está perdido, existem muitas ferramentas disponíveis para ajudá-lo a gerenciar ou pagar. Vem organizando suas finanças pessoais, use como prática para quando você precisar gerenciar uma organização comercial.

2. Capacidade de ser produtivo

Será impossível se tornar um empreendedor do evento que você não pode ser produtivo. Os empresários em tempo integral passam emmedia 52 horas trabalhando por semana (12 horas como um todo ou um oficial médio em tempo integral). Cada uma dessas horas deve ser usada no máximo para aumentar efetivamente seus negócios. Você não for produtivo, poderá trabalhar 80 horas por semana para obter os resultados mais baixos. A criação não é escopo da mesma maneira para todos; Portanto, descubra ou que melhor funciona para você.

3. Capacidade de reconhecer pontos fortes e frações

Como proprietário de uma empresa, você precisará se destacar. Mas você precisa entender quais são os seis pontos fortes e onde existem seis. Termo de que um entendimento claro disso permitirá que você pegue as melodias decisivas, contratos de parceiros contratados, funcionários contratados e empresas que você busca. Ele começa concluindo uma análise pesal para identificar seus dois pontos fortes, frações e oportunidades externas.

4. Capacidade de contratar pesos efetivos

Você precisa saber onde estão suas fraquezas, entender claramente que precisa contratar para fortalecer sua equipe. Essa é uma das habilidades mais importantes que um empreendedor pode fazer, uma empresa e muitos de seus funcionários. As últimas pessoas em sua equipe darão acesso a novos pontos fortes, além de criar uma cultura da empresa da qual as pessoas desjam fazer parte. 

5. Capacidade de fazer uma banda

Vendas é uma tarefa difícil, mas se você for proprietário de uma startup, precisará poder fechar o negócio. As pessoas geralmente assumem que podem simplesmente contratar representantes de vendas para expandir seus negócios e que não importa se não são bons em vendas. É por isso que muitas startups ficam abaixo. Muito antes de realmente vender seu produto ou serviço aos clientes, você terá que vender o conceito de sua empresa a potenciais investidores e terá que vender sua empresa a funcionários em potencial, se quiser atrair as pessoas mais talentosas. Essas campanhas de vendas prepararão os empreendedores para as vendas mais tradicionais no futuro da empresa. Lembre-se de que a habilidade mais crítica de vendas é saber como apresentar uma solução, não um produto.

6. A capacidade de implementar marketing básico

Ao iniciar seu negócio, você estará fazendo o trabalho de todos os departamentos. Isso significa que você precisa de um conhecimento básico de marketing digital, incluindo SEO, marketing móvel e publicidade paga. Se você não estiver familiarizado com essas estratégias de marketing, deve atualizá-las antes de iniciar seu negócio. Existem inúmeras ferramentas e guias disponíveis para ajudá-lo a entender os esforços de marketing on-line e a comercializar seus negócios com um orçamento apertado. 

7. Capacidade de lidar com falhas

Quando se trata de sucesso, não é uma linha reta. Como empreendedor pela primeira vez, você precisa saber como lidar com altos e baixos. Quando você falha, você precisa colocá-lo de lado e se concentrar em como pode melhorar na próxima vez - mas não antes de fazer as pazes com ele. Toda pessoa de sucesso lá fora experimentou o fracasso várias vezes, antes de aumentar. O fracasso não é o fim do seu empreendimento, é simplesmente uma lição aprendida. Ensine a si mesmo certos hábitos que permitem lidar com o fracasso.

8. O desejo e a capacidade de melhorar seu mundo

A melhor maneira de ter sucesso nos negócios e permanecer motivado é fazer uma mudança positiva no mundo. Isso não significa necessariamente salvar o meio ambiente ou acabar com a fome (mas poderia). Fazer uma mudança positiva em seu mundo pode ocorrer de várias formas, desde a criação de um produto que facilita a vida cotidiana ou ajuda outras empresas locais a crescer. Fornecer valor real é o que permite que sua empresa se destaque onde outras falham. Ao focar sua empresa nessa prioridade, você se encontrará disposto a superar qualquer obstáculo para atingir a meta.

 

Não diga que você está pronto ou intimidador. Ou o primeiro passo para obter sucesso e entender quais habilidades você possui ou não. Todas essas habilidades podem ser aprendidas; Portanto, falta um craca que está perdendo alguma coisa, saia e pegue! Quando se trata de vendas, marketing, finanças e marca, você pode aprender cursos, aprender a aprender como aprender com eles. Antes de você aparecer, em breve você começará seu negócio. 

 


Sobre esta noticia

Autor:
Eduardo Rangel (16 noticias)
Visitas:
104
Tipo:
Opinión
Licencia:
Distribución gratuita
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Etiquetas

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.