¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Hipermedula.org escriba una noticia?
São Paulo, Brasil. Até 23 de dezembro 2011.
MASP. Museu de Arte de São Paulo
Avenida Paulista, 1578-SP
(55 – 11) 3251-5644 / Fax (55 – 11) 3284-0574
Uma versão internacional da mostra De dentro para fora / De fora para dentro, que em 2009 e 2010 levou mais de 140 mil visitantes ao MASP, pode ser vista na cidade até 23 de dezembro. De dentro e de fora (www.dedentroedefora.com), que está em cartaz no Museu e imediações desde 17 de agosto, traz ao Brasil alguns dos mais importantes nomes da arte urbana mundial, vindos dos Estados Unidos, Argentina, República Tcheca e França.
Iniciativa do curador do MASP Teixeira Coelho, a mostra tem curadoria especial de Baixo Ribeiro, Eduardo Saretta e Mariana Martins e utiliza a arquitetura do MASP como base para o graffiti, fotografia, vídeo, escultura, pintura, muralismo, colagem e instalações.
DE DENTRO E DE FORA traz oito artistas estrangeiros para residência e criação de obras e intervenções artísticas de site specific. Pinturas, murais, esculturas, instalações, colagens, objetos, fotografias, mapas, impressos, vídeos e animações serão as principais mídias utilizadas. O trabalho é colaborativo e a obra de cada artista estará em diálogo direto com as dos outros, em uma produção interdependente de trabalhos dentro do mesmo espaço expositivo.
CURADORIA
CURADOR-COORDENADOR
Teixeira Coelho
CURADORIA
Mariana P. Martins
Baixo Ribeiro
Eduardo Saretta
JR
FRANÇA
SWOON
ESTADOS UNIDOS
SPACE INVADER
FRANÇA
REMED
FRANÇA
POINT
REPÚBLICA TCHECA
DEFI
ARGENTINA
CHU
ARGENTINA
TEC
ARGENTINA
BIJARI
BRASIL
+ info http://www.masp.art.br